Olá!

Será um prazer imenso poder proporcionar esse presente. Um presente que vem de dentro pra fora, da alma da Cris (idealizadora da Forêt) e minha (Thiago) e espero que esse presente consiga tocar sua alma também, fazer com que você se enxergue por um olhar gentil e com leveza.

Nossa sessão tem duração entre 1 e 2 horas, no Lina e Paulo Raia, um parque bem chamoso ali ao lado da Estação Conceição do Metrô. Nesse período vamos passear, conversar, dar risada e enquanto isso eu me encarrego de fazer as fotos. Nada duro, sem muitas poses artificiais e desconfortáveis, a beleza do ensaio vem de dentro, da alma e não da pose perfeita.

Vamos combinar uma data que seja ótima para todos, por eu fotografar casamentos, é difícil eu estar disponível em um sábado, mas aos domingos é mais fácil. Se você tiver disponibilidade durante a semana, melhore ainda!

10 dias após a sessão vamos marcar um café e eu vou mostrar as fotos, para você escolher as 15 fotos que ganhou de presente. Se você gostar de mais de 15 fotos, elas podem ser compradas avulsas, por R$ 30,00 cada ou em pacotes. Se você quiser também temos álbuns, quadros, pôsteres e o meu xodó: uma caixa para fotos artesanal, revestida em tecido com fechamento em fita de cetim que é a coisa mais linda!

Aliás, não esqueça de levar sua bolsa Forêt para a sessão, assim ela também vai aparecer nas fotos e também no instagram da marca!

Espero que você tenha gostado do seu presente, estou ansioso para marcarmos a sessão! Falando nisso, por favor, me chame no whatsapp para combinarmos direitinho: (11) 961 843 419.

Muito obrigado e mais uma vez, PARABÉNS!

um grande abraço,

 

Thiago e Cris

Menu